O que faço?
Realizo basicamente 3 tipos de tratamentos odontológicos .
1o: Tratamentos ortodônticos que mudam o jogo.
São aqueles tratamentos geralmente realizados em adolescentes e adultos e que são verdadeiros pontos de virada na vida de meus pacientes. Com foco em agregar valor à saúde e a autoestima vou direta ao ponto, e a mudança já começa desde o 1o momento. #autocuidado
Isso porque quando se vive num país como o Brasil, onde ter sorriso bonito é um passaporte valioso para conexões pessoais e profissionais, tratamentos ortodônticos deveriam ser encarados como um investimento na sua carreira.
Se assim fosse, sem dúvida seria o mais seguro e rentável deles afinal goza-se dos seus benefícios por 24hs por dia, 30 dias por mês, 365 dias no ano.
Acontece que tratamentos ortodônticos não são apenas investimentos financeiros, são investimentos em saúde, tanto física quanto mental.
Se duvida do que digo imagine-se só por um momento você por um momento sem um dos seus dentes da frente (...). é isso que pode acontecer quando qualquer um dele está fora da posição. Fica mais vulnerável a impactos.
Me comprometo a não medir esforços para que seu tratamento seja o mais assertivo e confortável possível. a tecnologia tá aí pra isso e uso muito dessa bonita desde 2011. #invisalign #ortodontiadigital #laser #odontologiaminimamenteinvasiva
Então, aceite o meu convite e venha jogar esse jogo comigo. :)
O 2o tipo de tratamento que AMO realizar são os:
Tratamentos ortodônticos para os protagonistas do amanhã
Esses são os tratamentos são os que realizo em crianças e de longe são os que trazem as respostas mais lindas. As maiores transformações faciais e dentárias são obtidas de forma simples e indolor quando cuidamos desde cedo, seja prevenindo ou interceptando.
Nesses casos sou mais ortopedista do que ortodontista porque atuo direcionando o crescimento dos ossos maxilares. Os resultados vão muito além de melhora na estética dentária e facial. Aqui a depender do problema, geramos resultados que vão de mudanças no padrão respiratório à saúde emocional.
Não permita que seu filho ou sua filha seja vítima de bullying odontológico. Vamos parar de normalizar a respiração bucal (ficar de boca aberta o tempo todo, babar, roncar , nada disso é normal). Pelo contrário, são altamente prejudiciais ao desenvolvimento facial e até cognitivo das crianças.
Recomendo fortemente marque uma avaliação ortodôntica para suas crianças.
Considero 5 anos a idade ideal para a 1a consulta ortodôntica.
3o tipo de tratamento:
Tratamentos ortodônticos sêniors.
Sabe aquela hora que você pensa consigo: não tenho mais tempo a perder, quero fazer meu tratamento, eu mereço! é sobre isso.
Amo cuidar de pacientes sêniors, como eles já passaram por outros dentistas sabem reconhecer e valorizar um tratamento odontológico bem planejado, integrado e delicado como o que fazemos no consultório.
Nesses casos, como o fluxo salivar geralmente está reduzido, damos uma atenção especial aos cuidados com a saúde das áreas que suportam os dentes - gengiva e osso.
Resultados surpreendentes. :)
Sempre é tempo de mudar.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.